A resposta é: aqui tem compromisso e trabalho”, afirma o prefeito Frederico JúniorA resposta é: aqui tem compromisso e trabalho”, afirma o prefeito Frederico Júnior

31/08/2023 Anderson Freire

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), iniciou nesta quarta-feira (30/08) os serviços de reparos ao deslizamento de terra (erosão) ocorrido na estrada (AM-352), nas proximidades da rotatória de entrada da cidade.

De acordo com o procurador Geral do Município, Otávio Farias, o convênio com o Governo do Amazonas estabelece investimentos no valor de R$ 218,9 milhões, que contempla os 98,60 quilômetros de extensão da AM-352, da rotatória dos botos, em Novo Airão, até o início da rodovia em Manacapuru.

O prefeito de Novo Airão, Frederico Júnior, comemorou o fato de a intervenção solicitada ao Governo do Estado ter sido atendida pelo governador ter clareza sobre a importância da estrada para o desenvolvimento turístico.

“Se Deus quiser até o final de setembro ou início de outubro vamos estar com o trecho, que vai da entrada da cidade ao quilômetro 22, concluído. Isso é a resposta para muitos que tentam tirar proveito de forma oportunista das conquistas que estamos trazendo para Novo Airão. A campanha já começou e tentam assumir a autoria dos feitos. Fica comprovado, fizemos em quatro anos o que deixou de ser feito em 40 por gestões anteriores. A minha resposta é: aqui tem compromisso e trabalho”, bate o martelo.