Prefeitura de Novo Airão instala extintores de incêndios nos prédios públicos municipaisPrefeitura de Novo Airão instala extintores de incêndios nos prédios públicos municipais

26/08/2023 Anderson Freire

A Prefeitura de Novo Airão iniciou o trabalho para implantação de sistema de proteção e combate a incêndios nos prédios públicos no município. Ação teve início na sexta-feira (25/08) quando o prefeito Frederico Júnior acompanhou as substituições e instalações de 16 extintores na Unidade Hospitalar de Novo Airão.

De acordo com o prefeito Frederico Júnior, a ação visa adequar as dependências às exigências da legislação nacional e às normas do Corpo de Bombeiros, garantindo assim mais segurança aos servidores, alunos e usuários dos locais.

As instalações de extintores vão prosseguir para os demais prédios com prioridade às escolas municipais, secretárias e setores onde haja serviços de atendimento ao público como unidades de saúde e assistência social.

Acompanhe outras notícias no site oficial da Prefeitura de Novo Airão: https://novoairao.am.gov.br