25/08/2023 Anderson Freire

O prefeito de Novo Airão, Frederico Júnior, garantiu às agremiações Jaú e Anavilhanas que o 24º Ecofestival do Peixe-boi 2023, nos dias 27, 28 e 29 de outubro, será a melhor realização de todas as edições na história do evento.

O martelo foi batido, pelo prefeito Frederico Júnior, em reunião nesta sexta-feira (25/08) com os representantes (diretorias) dos Peixes-boi Jaú e Anavilhanas, quando foram confirmadas data e a transmissão do evento pela TV Encontro das Águas (estadual).

“Apesar das dificuldades financeiras que o País e os municípios enfrentam vamos realizar o melhor Ecofestival do Peixe-boi de todos os tempos”, assegurou o prefeito.

O encontro também contou com as presenças do secretário municipal de Cultura e Eventos, Aroldo júnior e o procurador Geral do Município, Otávio Farias.

Acompanhe outras notícias no site oficial da Prefeitura de Novo Airão: https://novoairao.am.gov.br