Prefeito de Novo Airão Frederico Júnior participa de homenagens ao Dia do SoldadoPrefeito de Novo Airão Frederico Júnior participa de homenagens ao Dia do Soldado

25/08/2023 Anderson Freire

O prefeito de Novo Airão, Frederico Junior, participou na manhã desta sexta-feira da solenidade alusiva ao Dia do Soldado, comemorado em 25 de agosto. A programação contou com um culto de ação de graças e café da manhã, realizados no restaurante Tucunaré e contou com as presenças de militares, familiares e secretários municipais.

O prefeito Frederico Junior parabenizou aos homenageados e ressaltou o trabalho dos militares para manutenção da justiça no município, preservação de direitos e deveres com qualidade de vida.

"Uma homenagem que deve servir de estímulo aos policiais para o despertar espírito de determinação com foco, princípios e valores. O maior legado de um homem é o exemplo de vida para a família, o trabalho e à sociedade. Os policiais de Novo Airão estão de parabéns pelo excelente trabalho desenvolvido em prol da garantia de bem-estar e segurança no nosso município", afirmou o prefeito.

O evento também contou com as presenças da secretária municipal de Assistência Social, Márcia Silveira, procurador Geral do Município. Otávio Farias, comandantes do Corpo de Bombeiros, tenente Ewerton Augusto da Silva, e da Polícia Militar, tenente Marinho, vereador Roberto Veiga.