Secretaria de Educação realiza monitoramento pedagógico em comunidades ribeirinhas de Novo AirãoSecretaria de Educação realiza monitoramento pedagógico em comunidades ribeirinhas de Novo Airão

21/08/2023 Anderson Freire

A Prefeitura de Novo Airão, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realiza trabalho de monitoramento pedagógico nas escolas São José, na comunidade do Sobrado; Luiz Carlos de Matos Areosa, comunidade Renascer; e Luís Tomé Veloso, no Aracari.

No trabalho da equipe pedagógica houve apresentação do Regimento Geral das Escolas Municipais, documento que servirá de base para implementação do Regimento Interno das Escolas Municipais da Zona Rural. Essa ação é de imediata necessidade e tem objetivo de regulamentar, disciplinar e orientar todas as atividades escolares desenvolvidas nas unidades.

Durante a ação a Prefeitura de Novo Airão também fez entrega de utensílios de cozinha e materiais esportivos, além de visita técnica do CAE (Conselho de Alimentação Escolar) em parceria com Secretaria de Agricultura, Pesca e Pecuária (Semapp) prestando direcionamento e informações para o desenvolvimento da agricultura familiar nas localidades.

Veja mais informações no site oficial da Prefeitura de Novo Airão: https://novoairao.am.gov.br

#Nadasuperaotrabalho