“Feliz Dia dos Pais e que Deus nos abençoe”“Feliz Dia dos Pais e que Deus nos abençoe”

20/08/2023 Anderson Freire

A Prefeitura de Novo Airão, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc), realizou neste sábado (19/08) a comemoração do Dia dos Pais.

A homenagem, na Praça Hugo Carlos Frederico teve início às 10h, com a participação de mais de três mil pais, além de familiares, com destaque às crianças que também ocuparam espaço na praça. Logo de saída foi servida a deliciosa Feijoada na Praça com direito a água, refrigerante e som ao vivo da banda Forró Ká Te Quero.

O dia foi recheado de brincadeiras, concurso de dança, sorteios de centenas de brindes, os bingos de duas motocicletas elétricas e bicicletas com câmbio de marcha. Na relação de brindes: televisores de Led (smart), motoserras, bomba d’água, gerador de energia, jogos de ferramentas, furadeiras, caixas amplificadas, kit de perfumes e muitos outros.

Na abertura do evento, prefeito de Novo Airão, Frederico Júnior, fez um reconhecimento ao trabalho da equipe Semasc e, em especial à secretária de Assistência Social, Márcia Silveira, para a organização dos eventos de cunho social no município. O prefeito também teceu agradecimento ao senador Omar Aziz pela destinação de recursos, da ordem de R$ 17 milhões, para primeira etapa da Orla da Cidade, cuja obra inicia nesta semana.

“Antes do final do ano vamos inaugurar a primeira etapa da Orla e usufruir, na virada de ano, as belezas do Parque de Anavilhanas. Também foram iniciadas as obras para construção do Centro de Convivência do Idoso. E, dentro de 60 e 90 dias as obras das Praças do Bacabal e da Saudade (no antigo cemitério). Um feliz Dia dos Pais e que Deus nos abençoe. Essa é a resposta da nossa administração: trabalho”, comprovou o prefeito.

O evento também contou com as presenças do vice-prefeito José Sales Nunes, procurador Geral do Município, Otávio farias, secretários municipais Odir Gonçalves (Seminf), Marcos Sarmento (Semjel), entre outros e vereadores do município.

A secretária municipal de Assistência Social, Márcia Silveira, destacou o Dia dos Pais como mais um grandioso evento da Prefeitura de Novo Airão, organizado pela Semasc. “O sucesso de nossos eventos sempre são organização, trabalho em equipe, união e amor pelo nosso município. É o que faz dos nossos eventos sucesso total”.

O morador do bairro Caminho das Índias, Anderson de Souza Bentes, foi um dos vencedores dos bingos que sortearam as motocicletas elétricas. “A motocicleta foi um pedido feito a Deus que foi realizado pela Prefeitura de Novo Airão. Eu nunca havia participado ou ganhado nada dessa maneira. Vim pela primeira vez e estou voltando para casa feliz levando o prêmio oferecido na Festa do Dia dos Pais. Espero que esse trabalho continue no futuro”, desejou.

Veja mais informações no site oficial da Prefeitura de Novo Airão: https://novoairao.am.gov.br

Fotos: Sebastian Vina