Pais presentes, filhos brilhantesPais presentes, filhos brilhantes

17/08/2023 Anderson Freire

A Escola Municipal Raimundo Nonato Teixeira realizou nesta quinta-feira (17/08) a segunda reunião de pais e mestres para entrega de notas do 2º bimestre de 2023. No encontro, coordenado pela gestora Eliete Andrade e a pedagoga Raquel Nunes, foram abordados assuntos pedagógicos, notas, comportamento, rendimento escolar e a importância da parceria com os pais.

A gestora da escola, Eliete Andrade, também ressaltou a palestra, apresentada pelo psicólogo Alan Solthan, abordando a importância da família na vida escolar dos filhos. Um momento de reflexão sobre o significado da interação família e escola.

No segundo momento, os pais foram às salas de aula para uma conversa direta com os professores e recebimento dos boletins. Os alunos destaques do 2° bimestre receberam certificado de reconhecimento como forma de incentivo.

“Esperamos que as famílias de nossos alunos continuem de mãos dadas com a escola. Só assim teremos bons rendimentos na educação de nossos filhos. Pais presentes, filhos brilhantes”, ilustrou a gestora.

Veja mais informações no site oficial da Prefeitura de Novo Airão: https://novoairao.am.gov.br