Prefeitura de Novo Airão realiza censo municipal 2023Prefeitura de Novo Airão realiza censo municipal 2023

09/08/2023 Anderson Freire

A Prefeitura de Novo Airão, por meio da Controladoria Geral do Município, realiza no período de 8 a 25 de agosto o recenseamento dos servidores públicos municipais efetivos, contratados e comissionados. O levantamento é importante para atualizações cadastrais no banco de dados e para aprimoramento nos serviços administrativos.

O recenseamento é presencial, no prédio da Prefeitura de Novo Airão, no horário de 8h às 12h e das 14h às 16h. Os servidores efetivos, contratados e comissionados devem portar documentos originais como RG (Registro Geral), CPF, comprovante de residência e documentos de dependentes (se houver).

O recenseamento vai seguir o seguinte calendário:

• 08 a 11 de agosto - servidores lotados: Cultura, Esporte, Turismo, Meio Ambiente e Administração;

• 14 a 18 de agosto - servidores lotados: Educação e Saúde; e,

• 21 a 25 de agosto - servidores lotados: Governo, Gabinete, Infraestrutura, Interior e Produção

A Prefeitura alerta que o recenseamento é obrigatório para todos os servidores públicos municipais e o não comparecimento poderá acarretar em suspensão do pagamento.