Prefeitura de Novo Airão faz entrega de material à Escola BandeirantesPrefeitura de Novo Airão faz entrega de material à Escola Bandeirantes

27/07/2023 Anderson Freire

A Prefeitura de Novo Airão, por meio da Secretária Municipal de Educação (Semed), vai fazer entrega de móveis e materiais didáticos à Escola Municipal Bandeirantes. A ação está agendada para esta quinta-feira (27/07), às 17h, na sede da unidade educacional.

A entrega vai contar com a presença do prefeito de Novo Airão, Frederico Júnior, que avalia a aquisição de novos equipamentos escolares um incentivo aos professores da rede municipal de ensino com objetivo de melhoria da qualidade do ensino e elevação dos índices de rendimento educacional do município.

O material a ser entregue consiste em mesas e cadeiras aos professores e alunos, armários, material esportivo, utensílio de cozinhas, nicho escolar (estante e armário) e objetos de entretenimento (jogos e brinquedos recreativos).

Além de mobiliário novo e equipamentos para atender a educação infantil, o prefeito Frederico Júnior também ressaltou as melhorias realizadas na estrutura física das escolas e as mudanças que estão sendo implementadas visando melhor rendimento junto ao Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), responsável pela avalição de desempenho e, com bases nos números, destinação de recursos à Educação.

Prefeitura de Novo Airã