Secretaria de Segurança do Estado apresenta Plano de Segurança Pública para Novo AirãoSecretaria de Segurança do Estado apresenta Plano de Segurança Pública para Novo Airão

27/07/2023 Anderson Freire

A Prefeitura de Novo Airão realiza reunião que terá como pauta a apresentação das propostas da SSP-AM e demais órgãos parceiros voltadas à Segurança Pública do município de Novo Airão, cujas ações estão inseridas no ‘Projeto Interior Mais Seguro’, no âmbito do Plano Estadual de Segurança Pública e Defesa Social, proposto pelo Governo do Estado.

A reunião vai ocorrer às 9h, desta quinta-feira (27/07), no Auditório Luiz Carlos de Mattos Areosa, localizado na sede do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS).

O plano será exposto pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM), por meio do Centro Integrado de Acompanhamento de Projetos e Elaboração de Políticas em Segurança Pública (CIAESP/SEAGISSP-AM). Agente responsável pela coordenação e alinhamento das ações de planejamento e implementação do Plano Estadual de Segurança Pública e Defesa Social, voltadas aos municípios do Estado do Amazonas.

A reunião de trabalho vai contar com a presença do prefeito Frederico Junior, representantes da Câmara Municipal, dos órgãos locais de Segurança Pública, Educação, Assistência Social, Meio Ambiente, Direitos Humanos e Cidadania e um representante de associações da sociedade civil, com vistas a participarem da apresentação do Plano.

Fotografia: Arquivo ASCOM