Semasc e Semma promovem educação ambiental às criançasSemasc e Semma promovem educação ambiental às crianças

27/07/2023 Anderson Freire

A importância da biodiversidade, foi tema trabalhado com as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), pela equipe de Educação Ambiental da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma).

A atividade desenvolvida nesta segunda-feira (24/07), na Praça dos Pinheiros, contou com palestra, brincadeiras e debate sobre o tema meio ambiente.

Ação promovida em parceria com a Secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc), em que os jovens puderam aprender um pouco mais sobre a fauna e flora dos Parques Nacionais do Jaú e de Anavilhanas, por meio d palestras, fotografias e dinâmicas em grupo.