(NUCA/Novo Airão) realizou o Arraiá do Nuca(NUCA/Novo Airão) realizou o Arraiá do Nuca

26/07/2023 Assessoria de Comunicação

Eita sôo.. Olha o Arraiá do Nuca

A Coordenação Mobilizadora do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA/Novo Airão) realizou o Arraiá do Nuca. A festa junina aconteceu, no fim de semana, no Centro de Atendimento ao Turista (CAT), com a participação dos jovens na confraternização com brincadeiras, danças de quadrilhas, comidas típicas, roda de conversa e muita diversão.

De acordo com mobilizadora do NUCA, Greicy Kelly, a programação, além das atividades recreativas e educativas, promoveu o concurso do Melhor Traje de Festa Junina.

O NUCA abrange adolescentes com idades de 12 a 17 anos. As inscrições podem ser feitas na coordenação, que funciona na sede da Semintur. Ele é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), sob a responsabilidade da Prefeitura Municipal por meio das secretarias de Assistência Social (Semasc), via CRAS e CREAS, Educação (Semed), Turismo (Semintur) e Conselho Tutelar.

Convidamos você a também fazer parte da turma da cidadania./ Você jovem, venha para o NUCA. Faça a sua inscrição na Secretaria Municipal de Inovação, indústria, Comércio e Turismo - Semintur.

#entrenoclimaunicef