Prefeitura de Novo Airão promove o ‘Arraiá da SemascPrefeitura de Novo Airão promove o ‘Arraiá da Semasc

25/07/2023 Anderson Freire

A Prefeitura de Novo Airão, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc), promoveu, na sexta-feira (21/07), o animado ‘Arraiá da Semasc’, com a participação do Grupo de Idosos e Criança Feliz do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCVF) e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

A festa junina foi realizada na sede Encanto do Boto e ofereceu aos participantes a tradicional dança de quadrilha, que animou com a energia das músicas típicas.

Além da dança, o Arraiá da Semasc também proporcionou uma experiência gastronômica com variedades de comidas regionais de época com pipoca, canjica, bolos e outras iguarias tradicionais, preparadas com carinho pela equipe da Semasc.

A secretária de Assistência Social, Márcia Silveira, agradeceu, as presenças de todos e destacou o esforço e dedicação de toda a equipe da Semasc. Ela também ressaltou a importância de eventos como esse para promover a integração social e fortalecer os laços comunitários.

É a Prefeitura de Novo Airão, em conjunto com a Secretaria de Assistência Social e Cidadania reafirmando o compromisso de promover eventos e atividades que valorizem e atendam às necessidades da população do município.