Prefeitura de Novo Airão apoia participação dos atletas do Taekwondo no 44º JEASPrefeitura de Novo Airão apoia participação dos atletas do Taekwondo no 44º JEAS

24/07/2023 Assessoria de Comunicação

Confirmando essa orientação, o prefeito de Novo Airão, Frederico Júnior, concedeu apoio financeiro e logístico visando a participação dos atletas do Taekwondo que vão representar o município nos 44º Jogos Escolares do Amazonas (JEAs).

O apoio foi confirmado no encontro com o mestre Ércules Alves, nesta quinta-feira (20/07), no gabinete do Executivo municipal, quando foi assegurado transporte, hospedagem e alimentação aos atletas da modalidade em Manaus.

“Nossa gestão tem como proposta fortalecer o esporte em Novo Airão e esta é uma oportunidade de viabilizar estes atletas a buscarem espaço no cenário estadual e nacional da modalidade”.