Prefeitura de Novo Airão faz cadastros para regularização fundiária no municípioPrefeitura de Novo Airão faz cadastros para regularização fundiária no município

17/07/2023 Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Novo Airão, em conjunto com a Secretaria de Estado das Cidades e Territórios (SECT), Departamento de Terras de Novo Airão e Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc), prossegue o trabalho para regularização fundiária na área urbana do município.

O trabalho, determinado pelo prefeito Frederico Júnior e apoio do Governo do Estado e Procuradoria Geral do Município (PGM), esteve nessa segunda-feira (17/07) fazendo os cadastros das famílias residentes no bairro do Alemão.

As equipes estão em campo, fazendo cadastro de vistoria e socioeconômico para expedição de todos os títulos definitivos de lotes que possuam documentação ou comprovação de posse.

Após a conclusão dessa área, a equipe vai para o bairro de Nossa Senhora de Nazaré (Chicó) e, posteriormente, para os demais bairros da cidade.

Veja mais informações no site oficial da Prefeitura de Novo Airão: https://novoairao.am.gov.br