Abertura do 8º Campeonato de Setores Públicos de Novo AirãoAbertura do 8º Campeonato de Setores Públicos de Novo Airão

14/07/2023 Anderson Freire

A Prefeitura de Novo Airão deu o pontapé inicial para o 8º Campeonato de Futsal de Setores Públicos de Novo Airão 2023. A disputa, organizada pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), foi aberta, nesta quinta-feira (13/07), no Ginásio Poliesportivo Jorge Ferrari. O campeonato reúne 20 equipes integradas por servidores municipais, estaduais e federais de Novo Airão.

A disputa é uma promoção da Prefeitura de Novo Airão, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), que reúne equipes de servidores e servidoras do município e, este ano, excepcionalmente a inserção de trabalhadoras de empresas privadas em modalidades femininas.

A programação de abertura contou com as participações do secretário municipal de Juventude, Esporte Lazer (Semjel), Marcos Sarmento, e os comandantes do Corpo de Bombeiros, tenente Ewerton Augusto Souza, e da Polícia Militar, tenente André Marinho. A solenidade contou com execução do Hino Nacional Brasileiro, apresentação das equipes, concurso para escolha da rainha do campeonato – professora estadual Maiara, e a primeira rodada de jogos definidos em tabela.

O secretário municipal de Esporte, Marcos Sarmento, manifestou agradecimentos ao prefeito de Novo Airão, pelo apoio logístico e estrutural ao certame do funcionalismo público. O secretário também parabenizou aos setores pela liberação dos trabalhadores para participação na abertura da 8ª Copa dos Setores Públicos. “E que vençam os melhores”, proferiu.

Veja mais informações no site oficial da Prefeitura de Novo Airão: https://novoairao.am.gov.br

ASCOM - Assessoria de Imprensa e Comunicação