11/07/2023 Anderson Freire

A Prefeitura de Novo Airão, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semjel), fez a entrega de uniformes e calçados aos atletas que vão representar Novo Airão nas fases semifinal e final dos 44º Jogos Escolares do Amazonas (JEAS).

A entrega aconteceu, na manhã desta terça-feira (11/07), no auditório Luís Carlos de Mattos Areosa, e contou com as presenças do prefeito de Novo Airão, Frederico Júnior, vice-prefeito José Sales Nunes (Baliza), secretário municipal de Esporte, Marcos Sarmento e a coordenadora Regional de Educação/Novo Airão, Neliany Menezes.

O fornecimento do material foi um compromisso, firmado pelo prefeito de Novo Airão, Frederico Júnior, com os atletas que obtiveram classificação na fase Polo1, realizado em Novo Airão, no início de junho.

“Nossos atletas deram shows em todas as modalidades, a exemplo do handebol e o futsal, com os quais nos comprometemos em fornecer uniformes completos e calçados para as equipes poderem representar Novo Airão em Manaus”.

O prefeito Frederico Júnior também destaca as demais conquistas de atletas de Novo Airão, registando nove classificações para a fase estadual do JEAS. De início, as seleções de handebol juvenil masculino e futsal masculino conquistaram os primeiros lugares, no Polo 1. Nessa trilha de vitórias também estão modalidades do voleibol, salto em distância e o tênis de mesa infantil.

Veja mais informações no site oficial da Prefeitura de Novo Airão: https://novoairao.am.gov.br