Unidade Hospitalar de Novo Airão promove 1ª Corrida pela SaúdeUnidade Hospitalar de Novo Airão promove 1ª Corrida pela Saúde

11/07/2023 Anderson Freire

A direção da Unidade Hospitalar de Novo Airão promoveu, no domingo (09/07), a 1ª Corrida pela Saúde. Evento que reuniu cerca de 100 participantes com o propósito de despertar e mobilizar a população para a importância da atividade física em qualquer idade.

De acordo com os organizadores do evento, os exercícios físicos são importantes para manutenção da saúde, além de prevenção e combate às doenças causadas pelo sedentarismo como diabetes tipo 2, hipertensão arterial, entre outras.

A 1ª Corrida Pela Saúde contou com apoio logístico da Prefeitura de Novo Airão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), servidores municipais do setor e praticantes de atividades físicas.

Veja mais informações no site oficial da Prefeitura de Novo Airão: https://novoairao.am.gov.br