Projeto Triathlon Floresta Kids: formando atletas do futuroProjeto Triathlon Floresta Kids: formando atletas do futuro

11/07/2023 Anderson Freire

Os adolescentes, com idades de 12 a 15 anos, que participam do Projeto Triathlon na Floresta Kids receberam, neste final de semana, os kits que vão ser utilizados para a disputa da 3ª edição do AirãoMan Triathlon 2023, que será realizada nos dias 5 e 6 de agosto deste ano.

O projeto é desenvolvido pela Prefeitura de Novo Airão por meio da Secretaria Municipal de Inovação, Indústria, Comércio e Turismo (Semintur), com o propósito de incentivo e fomento do atletismo para o futuro no município.

Os kits do atleta foram entregues, aos 13 adolescentes, por Márcio Soares, da Márcio Sports Assessoria, uma das empresas que apoiam o evento. O material é composto por camisa, short, touca e óculos para natação e tênis, disponibilizados por parceiros que patrocinam os jovens.

De acordo com a subsecretária Municipal de Turismo, Vera Garrido, os adolescentes

Vão se apresentar na abertura do AirãoMan Triathlon, na tarde do sábado, 05 de agosto.

Veja mais informações no site oficial da Prefeitura de Novo Airão: https://novoairao.am.gov.br