Prefeitura de Novo Airão e Sebrae lançam Programa Cidade EmpreendedoraPrefeitura de Novo Airão e Sebrae lançam Programa Cidade Empreendedora

04/07/2023 Anderson Freire

A Prefeitura de Novo Airão e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequena Empresa (Sebrae), realizam o lançamento oficial do Programa Cidade Empreendedora no município. A solenidade será nesta quarta-feira, dia 5 de julho, às 10h, no auditório Luís Carlos de Mattos Areosa, no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

O Cidade Empreendedora é um projeto de gestão de governo que tem como objetivo a aceleração do desenvolvimento social e econômico. O lançamento vai contar com a participação das secretarias municipais, Câmara Municipal, associações de classe e desportivas, professores, Educação Indígena, cooperativas, agremiações do Peixe-boi, empresários e a população.

A proposta envolve a atuação de todas as secretarias visando a melhoria da qualidade de vida da população. Uma parceria com o Sebrae que visa a boa administração e o desenvolvimento com disponibilização de curso e oficinas de capacitação, educação empreendedora, investimentos em projetos e linhas de financiamentos ao cidadão com potencial empreendedor.

Lançamento do Programa Cidade Empreendedora: transformando a realidade de Novo Airão. Você é o nosso convidado.

Veja mais informações no site oficial da Prefeitura de Novo Airão: https://novoairao.am.gov.br