Prefeito Frederico Júnior entrega equipamentos de sinalização de segurança no trânsitoPrefeito Frederico Júnior entrega equipamentos de sinalização de segurança no trânsito

23/06/2023 Anderson Freire

O prefeito de Novo Airão, Frederico Júnior, entregou, nessa semana, equipamentos de sinalização do trânsito (placas de regulamentação e cavaletes de advertência) para organização, melhoria da segurança e evitar acidentes na cidade.

Os equipamentos foram passados à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (Seminf), que está coordenando os serviços para implantação de faixas de pedestres e Portadores com Deficiência (PCD) e sinalização de vias preferenciais em cruzamentos de todos os bairros da cidade. Serviços feitos com recursos próprios do município.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Odir Gonçalves, os serviços seguem determinação do prefeito de Novo Airão, Frederico Júnior, preocupado com a sinalização para a segurança e evitar acidentes no trânsito.

“A ação, além evitar acidentes, faz parte dos preparativos para receber os visitantes que vêm participar de eventos culturais e turísticos como a Marcha Para Jesus, neste sábado (24/06), 26ª Edição do Festival Folclórico de Novo Airão, que acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de julho, e o Triathlon AirãoMan, em agosto”.

Veja mais informações no site oficial da Prefeitura de Novo Airão: https://novoairao.am.gov.br