Prefeitura formaliza parceria com Senac para viabilizar cursos profissionalizantesPrefeitura formaliza parceria com Senac para viabilizar cursos profissionalizantes

23/06/2023 Anderson Freire

Na manhã desta quinta-feira, cumprindo determinação do Prefeito Frederico Júnior, o Procurador Geral do Município de Novo Airão Dr. Otávio Farias compareceu na sede da Associação Amazonense de Municípios - AAM para reunião com a Representante do SENAC/AMAZONAS para formalização de parceria que irá viabilizar a realização de CURSOS PROFISSIONALIZANTES no Município a ser realizado no Barco Escola do SENAC.

Após resolução das formalidades, anunciaremos os cursos e a quantidade de vagas que serão ofertadas aos airãoenses interessados nas diversas qualificações profissionais.