Prefeitura de Novo Airão faz preparativos visando a Marcha para JesusPrefeitura de Novo Airão faz preparativos visando a Marcha para Jesus

23/06/2023 Anderson Freire

A Prefeitura de Novo Airão segue forte nos serviços de limpeza pública na cidade como parte dos preparativos da Marcha para Jesus, que acontece neste sábado, dia 24 de junho.

As equipes das secretarias municipais de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seminf) de Meio Ambiente (Semma) estão distribuídas para coleta de lixo doméstico, capinagem, remoção de entulhos e fiscalização do descarte irregular de resíduos sólidos. Planejamento que permite levar as ações a todo os bairros do município.

O serviços permanentes de limpeza seguem o cronograma de ação, elaborado em conjunto pela Seminf e Semma, informando aos moradores com antecedência onde e quando as equipes vão estar durante a semana.

Desta vez os verdinhos estão em campo, concentrando esforços na área central, bairros Murici e Santo Elias. Mas o trabalho também está presente em outros pontos, inclusive com equipe exclusiva para a rota da Marcha para Jesus.

O planejamento também tem objetivo de disciplinar o descarte do lixo e entulhos na cidade, evitando os monturos e lixeiras viciadas nas ruas.

São os nossos verdinhos trabalhando para você sentir orgulho de poder convidar um amigo para vir a Novo Airão.

Veja mais informações no site oficial da Prefeitura de Novo Airão: https://novoairao.am.gov.br