Prefeitura de Novo Airão implanta sinalização de segurança no trânsitoPrefeitura de Novo Airão implanta sinalização de segurança no trânsito

13/06/2023 Anderson Freire

A Prefeitura de Novo Airão, por meio da Secretária Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (Seminf), faz renovação e implantação de faixas de pedestres e sinalização de vias preferenciais em cruzamentos de todos os bairros da cidade. Serviços feitos com recursos próprios do município.

O trabalho está sendo executado, pelas equipes de Seminf), para as pinturas das faixas de travessia e sinais de regulamentação (parada obrigatória) nos cruzamentos da cidade.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Odir Gonçalves, os serviços foram uma determinação do prefeito de Novo Airão, Frederico Júnior, preocupado com a sinalização para a segurança no trânsito.

“A ação, além evitar acidentes, faz parte dos preparativos para o os eventos culturais e turísticos como a Marcha Para Jesus, em junho, 26ª Edição do Festival Folclórico de Novo Airão, que acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de julho, e o Triathlon AirãoMan, em agosto”.

Veja mais informações no site oficial da Prefeitura de Novo Airão: https://novoairao.am.gov.br