Final da 1ª Copa Master League Champion 2023Final da 1ª Copa Master League Champion 2023

12/06/2023 Anderson Freire

A equipe do Juventus é a campeã da 1ª Copa Master League Champion 2023, promovida polo Grupo Amigos do Iluminado com apoio da Prefeitura de Novo Airão e patrocínio de empresas e comerciantes do município. O título foi conquistado ao vencer, na tarde deste sábado (10/06), o Benfica Canarinho, com o placar de 2 X 1, no Campo do Iluminado, Bairro Novo Horizonte.

Os gols tiveram autorias do camisa 5, Flávio Cândido (Flavico) e Dennis Nunes (camisa 11), pelo Juventus. O Benfica descontou em cobrança de falta, aos 19 minutos do segundo tempo, com gol do camisa 8, Délio Viana. Final de jogo Juventus 2, Benfica 1.

O prefeito de Novo Airão, Frederico Júnior e o vice-prefeito José Sales Nunes (Baliza) fizeram a entrega das premiações aos vencedores que além de troféus levaram R$ 2.500, ao campeão e R$ 1.500 ao vice. Também foram premiados com troféus o artilheiro, Délio Viana, melhor goleiro, Guigui, e jogador e goleiro revelações.

O prefeito Frederico Júnior parabenizou aos organizadores e equipes vencedoras do campeonato e afirmou que Novo Airão está preparado para receber qualquer modalidade esportiva a exemplo dos 44º JEAS, realizado nessa semana.

“Novo Airão deu show de bola e já comunicamos à Seduc que em 2024 nem precisa solicitar autorização para a realização do Polo 1. Nossos atletas deram shows em todas as modalidades e já nos comprometemos em fornecer uniformes completos e calçados para a equipe do Futsal poder representar Novo Airão em Manaus”.

A 1ª Copa Master foi promovida pelo Grupo Amigos do Iluminado e reuniu nove times formados por jogadores com idades entre 40 e 50 anos. A coordenação fica por conta de Tom Rodrigues, Vagner Orta (Korea) e Ribamar de Souza.

Ao final também houve a entrega de placas de homenagens ao Prefeito Frederico Júnior e aos secretários e secretárias Márcia Silveira (Semac), Suzianne Fonseca (Semintur), Cleverson Barbosa (Semef), Francileide Medeiros (Semap) e Ângelo Alberto Medeiros (Semapp).

Veja mais informações no site oficial da Prefeitura de Novo Airão: https://novoairao.am.gov.br