A Prefeitura de Novo Airão realiza asfaltamento nos bairros Novo Horizonte e Santo Elias.A Prefeitura de Novo Airão realiza asfaltamento nos bairros Novo Horizonte e Santo Elias.

09/06/2023 Anderson Freire

O prefeito de Novo Airão, Frederico Júnior, fez visita de inspeção nesta quinta-feira (08/06), da conclusão das obras de asfaltamento nas ruas Teresa da Silva, no bairro Santo Elias, e Olegário Saraiva, no bairro Novo Horizonte. Ruas onde também foi implantado sistema de drenagem profunda (saneamento) de águas pluviais para solucionar o problema de alagações no período das chuvas.

As obras se estenderam por cerca de 500 metros de ruas que aguardavam os serviços há mais de 20 anos. Além do asfalto, também foram construídas sarjetas e calçadas, realizando por completo os serviços de urbanização no trecho.

O Prefeito Frederico Júnior também destacou a implantação do sistema de drenagem profunda no Novo Horizonte, onde foram utilizados 600 metros de tubos, de 1 metro de diâmetro, com finalidade de encerrar o problema das inundações que ocorrem no bairro, sobretudo na rua Olegário Saraiva.

“Eu sempre dizia que um dia asfaltaria essas ruas. Me sinto feliz por ter cumprido a promessa trazendo mais conforto e dignidade aos moradores que aguardavam, há muito tempo, por esses serviços. O que era antes e o que é agora, graças ao convênio e parceria com o Governo do Estado”.

Veja mais informações no site oficial da Prefeitura de Novo Airão: https://novoairao.am.gov.br