Motocross promete adrenalina e arrojo para competições em 2023Motocross promete adrenalina e arrojo para competições em 2023

08/06/2023 Anderson Freire

O prefeito de Novo Airão, Frederico Júnior, aproveitou o feriado de Corpus Christi, na manhã desta quinta-feira (08/06), para reunião com o presidente da Federação de Motociclismo do Amazonas (Femoam), Sérgio Motta, e representantes da modalidade Motocross no município.

Na pauta, o alinhamento para competições na cidade ao longo de 2023. O esporte promete adrenalina e arrojo este ano com disputas que deverão incluir uma etapa do Campeonato Amazonense de Velocross. Evento que vai reunir os melhores pilotos do Estado e da Região Norte.

O prefeito Frederico Júnior firmou mais uma vez disposição da Prefeitura de total apoio ao fortalecimento do motociclismo em Novo Airão, como forma de manutenção de mais um atrativo turístico.

“O turismo de eventos, sobretudo esportivo, é um dos empreendimentos em que estamos trabalhando com afinco para consolidar Novo Airão no calendário desportivo estadual e nacional”, enfatizou.

O campeonato tem apoio do Governo do Amazonas, via Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), e supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e da Federação de Motociclismo do Amazonas (Femoam).

Veja mais informações no site oficial da Prefeitura de Novo Airão: https://novoairao.am.gov.br