Novo Airão conquista classificações para etapa Manaus dos 44º JEASNovo Airão conquista classificações para etapa Manaus dos 44º JEAS

08/06/2023 Anderson Freire

Atletas de Novo Airão já conquistaram classificações para as disputas da etapa em Manaus dos 44º Jogos Escolares do Amazonas (JEAS). O município é sede do Polo 1 dos JEAS, que reúne delegações de Beruri, Caapiranga, Iranduba, Manacapuru, Iranduba, Presidente Figueiredo e Novo Airão. As disputas vão até o sábado (10/06).

O primeiro a garantir a classificação foi Luiz Gabriel (Jacaré), ao obter a primeira colocação no salto em distância. A segunda conquista individual foi Caio Lopes Nascimento, da Escola Balbina Mestrinho, no tênis de mesa infantil masculino.

Em seguida vem equipes do vôlei de areia juvenil feminino; vôlei de areia infantil feminino e vôlei de areia juvenil masculino. E, no final da tarde, a seleção de vôlei de quadra juvenil feminino, formada pelas escolas Danilo de Mattos Areosa e Balbina Mestrinho, também obteve classificação ao superar o selecionado de Manacapuru e Presidente Figueiredo. Novo Airão registrou ainda a classificação no vôlei infantil feminino da Escola Balbina Mestrinho.

Equipes Classificadas 44º JEAS

Vôlei de areia juvenil feminino: Danilo de Mattos - Vitória Geovana Frank Silva e

Renata Tinoco Rodrigues.

Vôlei de areia infantil feminino: Escola Balbina Mestrinho - Juliana Frank Bernardo e Adriny Marques Cruz da Silva.

Vôlei de areia juvenil masculino: Escola Danilo de Mattos - Felipe dos Santos Carvalho e Nicolas dos Santos Brasão.

Vôlei de Quadra Juvenil feminino: Seleção das Escolas Danilo de Mattos e Balbina Mestrinho - Jamilly Lima de Andrade, Klivia Vitória Rodrigues de Oliveira, Milena Natallen da Silva dos Anjos, Lorrana vitória dos Reis da Costa, Renata Tinoco Rodrigues, Vitória Geovana Frank Silva, Bruna Thiane de Magalhães, Joicy Hellen Almeida de Souza e Marcela Cascaes Neves.

Vôlei de Quadra Infantil feminino: Escola Balbina Mestrinho - Adriny Marques Cruz da Silva, Beatriz Vitória da Silva Soares, Juliana Frank Bernardo, Alice Frank Bernardo,

Fernanda Victoria Souza de Freitas, Izabelly da Silva Brito, Kaliandra de Souza Araújo,

Ramilly Alves Albuquerque, Adriele Brazão Mendes e Lauany Gabrielly Moraes Haizer.

Veja mais informações no site oficial da Prefeitura de Novo Airão: https://novoairao.am.gov.br