Prefeitura de Novo Airão e Sebrae realizam neste sábado a 2ª Feira do Empreendedor de 2023Prefeitura de Novo Airão e Sebrae realizam neste sábado a 2ª Feira do Empreendedor de 2023

02/06/2023 Anderson Freire

Na Semana do Microempreendedor Individual (MEI) 2023 e 2ª Edição da Semana do Mais de 2023 - Feira do Empreendedor de Novo Airão, a Prefeitura de Novo Airão, via Sala do Empreendedor vai concluir a programação, neste sábado (03/06), a partir das 16h, na Praça Municipal Hugo Carlos Frederico, com as realizações de gincana cultural, disputas de grupos folclóricos, atendimentos médico, odontológico, de enfermagem e muito mais.

E, como sempre inovando, a 2ª Feira do Mais traz ainda o projeto Triathlon na Floresta Airão Kids. Disputa que vai testar a resistência da garotada com provas de natação, ciclismo e corrida.

As realizações que estão agitando o setor econômico e a cidade, no período de 29 de maio a 3 de junho, levam as assinaturas do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Prefeitura de Novo Airão, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (Semintur) – Sala do Empreendedor, e patrocínio do Sistema de Crédito Cooperativo (Sicredi).

Os atendimentos de saúde fazem parte do mutirão da cidadania, que vai oferecer serviços gratuitos de estética (beleza), atendimento médico, odontológico, de enfermagem, distribuição de kits de higiene bucal, além de consultas jurídica e social.

A 2ª Edição da Semana do Mais de 2023 - Feira do Empreendedor de Novo Airão, neste 3 de junho, será em ritmo de festa junina. Um espaço dedicado às vendas de artesanato, embelezamento, comidas, doces, salgados, roupas, acessórios, móveis, floricultura e papelaria. A parte cultural vai contar com apresentações do Grupo da Boa Idade com a Dança do Ventre, danças, quadrilhas e o concurso Casal Caipira e muito mais.

Venha para 2ª Semana do Mais - Feira do Empreendedor. Você é o nosso convidado.