Prefeitura de Novo Airão agiliza operação tapa-buracos na AM-352Prefeitura de Novo Airão agiliza operação tapa-buracos na AM-352

01/06/2023 Anderson Freire

A Prefeitura de Novo Airão, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (Seminf), prossegue a operação tapa-buracos na rodovia AM-352, visando as realizações do 44ª Jogos Escolares do Amazonas – Polo 1, e Festival Folclórico de Novo Airão.

Nesta quarta-feira (31/05), o prefeito em exercício, José Sales Nunes (Baliza), esteve no quilômetro 19, nas proximidades da comunidade do Manairão, pertencente a Manacapuru, para acompanhar e verificar se a equipe está seguindo a orientação para agilizar os serviços.

Tapa-buracos está sendo executada em trechos que somam cerca de 70 quilômetros da AM-352, inclusive a parte de Manacapuru.

“A operação visa a garantia das condições de trafegabilidade e segurança da estrada. Mas, o Governo do Estado, via Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana de Manaus (Seinfra), anunciou que em junho, a empresa vencedora da licitação, vai iniciar as obras para completa revitalização da AM-352”.