Prefeito Frederico Júnior presenteia vice-prefeito de Tallinn com artesanatos e doces de Novo AirãoPrefeito Frederico Júnior presenteia vice-prefeito de Tallinn com artesanatos e doces de Novo Airão

29/05/2023 Anderson Freire

O prefeito de Novo Airão, Frederico Júnior, presenteia o vice-prefeito da cidade de Tallinn, capital da Estônia, Joosep Vimm, com artesanatos e doces produzidos em Novo Airão.

Os produtos, confeccionados pelo artesão Wellington e pela empreendedora Karen (Airão Sweet), foram dados, ao vice-prefeito, na manhã desta segunda-feira (29/05), após a conferência sobre modelo de Cidade Inteligente, proferida por Jossep Vimm, no auditório da Prefeitura de Tallinn.

A conferência foi o primeiro evento oficial da agenda da Missão Técnica em Tallinn (Estônia) e Helsink (Finlândia) organizada pela empresa Estônia Hub, contratada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) para organizar o evento.

“O artesanato representa importante elemento de nossa cultura para o desenvolvimento da cadeia produtiva do turismo e geração de renda. Por isso, a questão de divulgar apara o mundo os produtos do Wellington e da Karen, como representantes da categoria do nosso município”.

Veja mais informações no site oficial da Prefeitura de Novo Airão: https://novoairao.am.gov.br