O Prefeito Frederico Junior presenteia com artesanato airãoense, os membros da comitiva Estônia Hub. O Prefeito Frederico Junior presenteia com artesanato airãoense, os membros da comitiva Estônia Hub.

28/05/2023 Anderson Freire

O senhor Rafael e a senhora Katharina são membros da empresa Estônia Hub, que foi contratada pelo Sebrae para organizar este importante evento. A delegação é composta por 120 pessoas de 23 estados, e contará com uma importante programação da Missão Técnica em Tallinn (Estônia) e Helsink (Finlândia).

O artesanato representa a nossa cultura, fomenta novos caminhos para a atividade turística, propiciando o entendimento da cadeia produtiva do turismo local, além da sua importância como fonte de renda, integração e desenvolvimento do destino turístico.
Em nome dos empreendedores Wellington (artesão) e Karen (Airão Sweet), agradecemos a todos os artesãos locais que enaltecem nossa cultura e a produção associada ao turismo.