Prefeito Frederico Júnior reúne-se com Ministério das Relações InstitucionaisPrefeito Frederico Júnior reúne-se com Ministério das Relações Institucionais

20/05/2023 Anderson Freire

O prefeito de Novo Airão, Frederico Júnior, na condição de vice-presidente da Associação Amazonense dos Municípios (AAM), esteve, nesta sexta-feira (19/05), reunido com representantes do Ministério das Relações Institucionais.

O encontro, organizado pela AAM, foi uma verdadeira jornada municipalista, quando foram tratadas questões referentes ao programa ‘Minha Casa Minha Vida’, o fortalecimento de programas sociais e retomada das obras inacabadas, objetos de convênios com o Governo Federal.

O prefeito Frederico Júnior relatou que devido a problemas no voo o ministro Alexandre Padilha não pôde participar da reunião, mas enviou votos de sucesso aos trabalhos.

“Na ocasião agradecemos a sensibilidade do Governo Federal em enviar ministros aos estados brasileiros e ouvir ‘in loco’ as demandas de cada região”.

Estavam presentes ao encontro o governador do Estado em exercício, Tadeu de Souza, o deputado estadual, Sinésio Campos, representantes da Associação Amazonense dos Municípios, prefeitos, presidentes de câmaras municipais, e a diretora de Gestão Intergovernamental da Secretaria Especial de Assuntos Federativos, da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, Jéssica Italoema.

Criação de texto: Wittemberg Nogueira

ASCOM - Assessoria de Imprensa e Comunicação