Prefeito Frederico Júnior assegura apoio aos Atletas do Futuro e extrativistasPrefeito Frederico Júnior assegura apoio aos Atletas do Futuro e extrativistas

16/05/2023 Anderson Freire

O prefeito de Novo Airão, Frederico Júnior, em cumprimento de agenda governamental, recebeu, nesta segunda-feira (15/05), as atletas aprovadas na “peneira” de futebol feminino na equipe do Nacional/Taruma de Manaus.

As jogadoras fazem parte do Projeto Atletas do Futuro, conduzido pelo professor Ribamar e que tem revelado talentos do futebol airãoense.

No encontro, o prefeito Frederico Júnior, afirmou “contem sempre com nosso apoio. Estou na torcida por vocês. O esporte transforma vidas”, defende.

Ainda da agenda, o Executivo também esteve reunido com comunitários do Rio Unini, Associados da Cooperativa Mista Agroextrativista do Rio Unini (COOMARU). A cooperativa, que desenvolve trabalho extrativista na região, também vai abranger residentes do Parque Nacional do Jaú.

“Estarei dando todo o suporte para que seja disponibilizada instrução aos comunitários que atuam na atividade de colheita do látex (seringa). Contem sempre com o apoio e o braço amigo para as boas causas que geram trabalho e renda aos nossos ribeirinhos”, garantiu o prefeito Frederico Júnior.

Criação de texto: Wittemberg Nogueira

ASCOM - Assessoria de Imprensa e Comunicação