Notícias Voltar

Semasc vai sortear uma casa mobiliada e show de Rafael Miranda no Show das MãesSemasc vai sortear uma casa mobiliada e show de Rafael Miranda no Show das Mães

08/05/2024 Assessoria de Comunicação

Os sorteios de uma casa nova mobiliada, valiosos brindes, almoço especial e um encontro romântico com o show de Rafael Miranda estão na programação comemorativa do Dia das Mães.

O Show das Mães é uma realização da Prefeitura de Novo Airão, via Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc), que vai reunir milhares de mães neste sábado (11/05), no horário das 9h às 17h, na Praça Hugo Carlos Frederico.

E atenção! A Semasc vai dar mais uma chance às mães não conseguiram fazer as inscrições para concorrer aos sorteios. Atendimento especial, nesta quarta-feira (08/05) na sede do CRAS no horário das 14h às 16h. Corra que ainda há tempo.

A secretária municipal de Assistência Social, Márcia Silveira, ao desejar um feliz Dia das Mães antecipado, reforça o convite para participação na festa que será o maior evento comemorativo já realizado em homenagem às mamães no município.

“Esse será o Show das Mães mais premiados. Uma promessa feita no ano passado que a Prefeitura e Semasc estão cumprindo. Neste ano vamos realizar o sonho de uma família com a conquista da casa própria mobiliada. E, contem comigo sempre que vocês precisarem”, afirmou.

O sorteio vai valer para as mães que fizeram as inscrições no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e recebram a pulseira (passaporte) para participar da comemoração.