Notícias Voltar

Aberta as inscrições para o 4º AirãoMan Triathlon no Parque Nacional de AnavilhanasAberta as inscrições para o 4º AirãoMan Triathlon no Parque Nacional de Anavilhanas

08/05/2024 Assessoria de Comunicação

Novo Airão vai sediar pela quarta vez a prova de triathlon em um dos mais belos cenários da Amazônia, o Rio Negro. Trata-se da 4ª edição do AirãoMan Triathlon no Parque Nacional de Anavilhanas. A prova será realizada nos dias 3 e 4 de agosto deste ano.

As inscrições estão abertas e os interessados devem acessar o endereço eletrônico (sites) www.ticketsports.com.br/e/airaoman24, fazer a inscrição e efetuar o pagamento devido. Os percursos são de 1.500 metros para natação, ciclismo 40 quilômetros e corrida 10 quilômetros.

Disputa promovida pela Prefeitura de Novo Airão, por meio da Secretaria Municipal de Inovação, Indústria, Comércio e Turismo (Semintur) e Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), com o aval da Confederação Brasileira de Triathlon (CBTri), e apoio da Márcio Soares Sports e PitTri Assessoria e Core Digital.

Podem participar da competição atletas em todas as esferas municipal, estadual, nacional e mundial, de qualquer federação participante do COI (Comitê Olímpico Internacional), como também não federados.

Participe e viva essa experiência única na Floresta Amazônica!